1 Oque é um homen crossdresser ?

Antes de mais nada, crossdresser é uma pessoa como outra qualquer.

Os termos crossdresser, travesti ou “transgênero” são usados para descrever um homem que regularmente assume a aparência do gênero feminino a fim de satisfazer uma profunda necessidade pessoal.

Usamos preferencialmente o termo “crossdresser”, ou simplesmente CD, por estar menos desgastado pelo uso comum.

Quais são as causas do crossdressing/travestismo?

Até o momento, não existe nenhuma resposta definitiva a respeito do que leva uma pessoa, nascida macho, a desenvolver essa necessidade de se vestir e/ou de se comportar socialmente como fêmea. O que se sabe é que o não atendimento de tal necessidade acarreta estados de intensa angústia e ansiedade no crossdresser.

A hipótese atualmente mais aceita explica o fenômeno do crossdressing/travestismo como resultado de uma combinação de inúmeros fatores socioculturais com a herança genética individual de cada um.

m termos concretos, o travestismo é simplesmente a expressão da identidade de gênero feminina, assumida e praticada por uma pessoa de sexo masculino (travestismo refere-se basicamente a homens que se vestem de mulher, uma vez que a sociedade não opõe nenhuma resistência significativa a que uma mulher se vista como homem).


Eu li um comentario em que uma mulher dizia que depois de casada veio descobrir que o marido gostava de se vestir de mulher o proprio mesmo contou, e ela conta ter ficado assustada com aquilo, mais logo se acustumou e hoje acha legal quando ele usa salto alto e sainha curta e até colocou um nome pra ele quando ele se veste asssim , ela diz que o ama muito  e que ele é super hetero !
Eu achei meio assustador , acho que nao aceitaria um marido assim!
Comentem !

Fonte : http://www.leticialanz.org

1 comentários:

André Narciso disse...

Crosdresser,travestimtransgênero.É tudo a mesma coisa.Eu respeito a opção sexual de cada pessoa e que viva cada um no seu quadrado.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger